Páginas

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu coração já bate forte!!!!!

Adorei esse lance de foto viu.
Mas essa que é da boa, que o tio lá tira na maquininha.
 Aquelas que a mamãe tira são chatas, porque o flash já incomoda os meus olhinhos... 
Sabem que já fui filmado? Rs, fui.
Mas a mamãe ainda não descobriu como coloca o vídeo aqui pra vocês....
Essa foto foi tirada dia 22 de agosto. Esses risquinhos aí do lado, são as batidas do meu coração. E eu sou esse aqui que chamaram de embrião. Tem que avisar o moço que meu nome é AUGUSTO.....

2 comentários:

Anônimo disse...

so voce mesmo Carol.
espero que o meu sobrinho seja muito feliz, porque falante ele ja é ne?
beijos.felicidades.
Valéria -Barroso

RoCaetano disse...

Aiiiiiiiiiiiiii, que lindo. Estou emocionada, Carol! O Augusto é lindo! Te amo.

Postar um comentário