Páginas

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

OLHA O PASSARINHO!!!!

Rs... hoje ouvi a mamãe dizer pra Tia Gabi que eu sou pop. Vou ter que esperar sair daqui e perguntar pra ela o que é isso. Deve ser alguma coisa boa, porque elas riram.
Adoro quando a mamãe ri, porque sacode tudo aqui dentro e parece que estou no pula-pula.
Bom, mas nessa foto aqui eu estou relaxado... era a minha primeira viagem... eu estava em Barbacena.
Fomos eu, o papai e o Tio Arthur. A mamãe até comprou uns presentes pra mim, mas ela foi embora meio triste, com vontade de comer um lanche do Bob's.
POP... BOB's... tô doido pra saber o que são essas coisas viu...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Lindoooo!!!
Ameiii!!!
Parabéns para o Augusto que já é muito espertinho e pra Mamãe tb!!!rsrs
Bjss
Thalita

Anônimo disse...

Ah que coisa mais Linda. Augusto seja muito bem-vindo.
Rosana

Anônimo disse...

Lindezura Pop!

=)

Vem logo!

Gabi

Postar um comentário