Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chá de Mimos - Parte 1

     Uma coisa legal que acontece no trabalho da mamãe é o carinho que o pessoal lá tem comigo. É um tal de me falar coisas esquisitinhas, fazer carinho.... é bem legal. Aquele pessoal é maluco mas gosto deles.
     Então, outro dia a mamãe juntou a turma e fez um chá de mimos lá pra mim.
     Tinha docinhos, salgadinhos e eu ganhei muitos mimos e a tia Thalita tirou algumas fotos. Vou mostrar pra vocês!


3 comentários:

Gabi disse...

Esse pessoal da creche é um mimo mesmo!

Amelie Kiddo disse...

OLHA A GABI... QUE MUNDO PEQUENO!!!! BJOS AUGUSTO!

Bebê da Carol e do Marcus disse...

Essa minha tia Gabi é um charme... Você precisva de ver como ela ficou quando soube que eu ia chegar :D
A mamãe adora a tia Gabi e eu já sou doidinho com ela!!!!

Postar um comentário