Páginas

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O ano novo já vem por aí!!!!

     Nossa! Faz tempo que a gente não passa por aqui né? Mas é que a mamãe estava trabalhando muito nesse fim de ano, correndo com tanto serviço e ainda preocupada em deixar a casa arrumadinha pra quando eu chegar.
     Aconteceu muita coisa nesses dias e eu cresci um bocado. Vivo fazendo festa na barriga da mamãe, principalmente à noite. Ela vive dizendo que sou seresteiro, baladeiro, mas eu não sei o que são essas coisas não.
     Ontem foi Natal pelo que eu ouvi falar aqui em casa. Ganhei uma porção de presentinhos... gostei bem desse lance de Natal viu, rs.
     Só quero ver quando eu estiver por aí, huahauah....
     E o Ano Novo já vai chegar né! Espero que seja um ano muito especial pra todo mundo, como vai ser pra mim, pra mamãe, pro papai e pro Gabriel né.!!!!

0 comentários:

Postar um comentário