Páginas

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Medo de foguete

     O Ano Novo vem aí! E com ele os foguetes... Eu não gosto de foguetes... Outro dia numa festa teve um monte de foguetes...e eu quase morri de medo.
     Pulava pra lá... pulava pra cá... Deixei a mamãe muito nervosa e preocupada também.
     Agora, vai ter foguetório outra vez. E eu me assusto... Mas a mamãe disse qu isso faz mal pra nós dois e que por isso eu tenho que ficar quietinho, quietinho... será que u vou conseguir???
     Tomara, porque a mamãe disse que eu não posso com esse medão.

4 comentários:

Claufab disse...

Olá Augusto,
aqui é a Tia Néia, estou mto feliz com sua vinda. O seu nome é lindo. Não se preocupe com o tanto que sua mamãe come, ela sempre está pensando em vc e na sua saúde.Vou fazer de tudo pra ir na sua festinha viu.Que o ano de 2012 seja maravilhoso pra vc, papai e mamãe.Não tenha medo dos foguetes, fique feliz, afinal foguete é sinal de festa e vc está chegando. Um beijão viu.Tia Néia e Tio Fábio

Bebê da Carol e do Marcus disse...

Oi Tia Néia! Então vamos combinar uma coisa: quando o foguete estourar vou lembrar de vc tá bom... e pansar que é festa sim... aí não fico com medo...
Não vejo a hora de ir pro seu colo... bjim... Augusto

Amelie Kiddo disse...

E aí Augusto? Foi ranquila a passagem de ano?

Bebê da Carol e do Marcus disse...

Ahhhhhh foi sim..... mas não entendi nada... juntou um monte de gente na cama da mamãe rs... todo mundo querendo ficar pertinho. Mas como já sou quase um rapaz eu nem senti mais medo...

Postar um comentário